quarta-feira, 27 de junho de 2012

As Batalhas começam na Bilheteria


Os dois clubes de maior tradição em São Paulo chegaram nas decisões dos torneios que disputaram no primeiro semestre, com isso aumenta ainda mais a procura por ingresso e a dificuldade de conseguir assistir a jogos importantes da história de ambos os clubes.

No Palmeiras, a carga de 30.000 ingressos começa a ser vendida na sexta-feira (29) apenas para sócios torcedores, do novo e antigo programa. Se sobrar ingresso até segunda-feira as 10 horas da manhã, o restante da carga estará disponível pelo site Futebol Card e um pequena quantidade ficou destinada a venda em bilheterias/cambistas.


No Corinthians a novela se repete para o jogo de volta contra o Boca, no Pacaembú. Primeiro compra quem é sócio torcedor, para quem sabe, se der sorte, os outros torcedores.


Mas existe loucura maior que tudo isso. Há muitos Corinthianos que foram até a Argentina para comprarem ingresso lá mesmo, sendo que estes já estão esgotados.  O país passa por uma fase bem complicada, com várias manifestações ocorrendo em Buenos Aires desde a semana passada. Mesmo assim, o apaixonado e desesperado coração de um torcedor não consegue pensar na razão e quer ver seu time de perto, apoiar até o fim e gritar é campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário