quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atlético-MG, Vasco, Corinthians e Grêmio


Pela campanha inicial, elenco, determinação e resultados apresentados, estes times serão os que disputarão a ponta da tabela deste brasileiro.

Há alguns que também precisam de algum tempo para fazer algum tipo de afirmação. Fluminense, Botafogo, Palmeiras e São Paulo. Bons times, porém ainda precisam mostrar mais futebol.

O Atlético MG contratou muito bem e Jô, Bernard e Ronaldinho Gaúcho vem fazendo muita diferença.
Vasco manteve a base do time que duelou contra o Corinthians na Libertadores e que a meu ver, foram os jogos mais difíceis da conquista Corinthiana.

A exemplo do Vasco, o Corinthians manteve a base do time campeão da Libertadores, fez muito bem em manter Paulinho e Ralf, base desta estrutura defensiva do time. Alex saiu, mas Douglas voltou muito bem. Castán saiu, Mas Paulo André é um ótimo zagueiro. O que faz da zaga co Corinthians uma boa zaga, não são só os jogadores, mas a forma de ocupar os espaços. William e Liedson saíram, mas chegou Guerreiro, atacante peruano com faro de gol.

Grêmio investiu bem em jogadores vasta experiência internacional e até Seleção Brasileira. Trouxe Elano, que jogou a Copa de 2010, Zé Roberto, que esteve com a seleção em 2006 e estes dois serão muito importantes para o time Gremista. Coisas que só o Professor Luxemburgo consegue, contratar tantos jogadores de peso de uma vez só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário