terça-feira, 17 de julho de 2012

O Brasileirão começa agora


O Campeonato Brasileiro 2012 promete. Grandes contratações, principalmente intercionais, movimentaram esta janela de meio de ano.

Forlan e Juan (que estava na Itália) no Inter, Seedorf no Botafogo, Guerrero no Cortinthians. Sem dizer nas grandes contratações nacionais: Loco Abreu no Figueirense, Elano e Zé Roberto no Grêmio, Borges no Cruzeiro, Obina no Palmeiras, Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG e Fluminense tentando contratar Lugano.

Todas estas recentes mudanças darão muito mais emoção às partidas, sem falar na audiência.
Com o final da Copa do Brasil e Libertadores, Corinthians e Palmeiras poderãos e deverão se dedicar integralmente ao Brasileirão, o que renderá grandes jogos.


Daqui pra frente a busca pela ponta da tabela ficará acirrada e os paulistas tem de melhorar muito.

Tirando o Atlético mineitro, que está muito entrosado e com um jogo rápido de bom toque de bola, há três cariocas entre os  quatro primeiros. Entre esses eu destaco o Botafogo, por não ter um elenco tão bom quanto Fluminense e Vasco, mas está jogando de forma muito rápida e bonita. Elkenson mais uma vez se destaca, e desta vez não mais no Vitória.

Santos e São Paulo não tem a garantia de vaga na Libertadores e terão de jogar muito para conseguiro chegar entre os quatro, pois o páreo está duro. 

Palmeiras demonstrou boa vontade em sair desta situação no clássico com o São Paulo, mas não venceu o jogo e continua na zona de rebaixamento. Cortinthians virou sobre o Náutico e conseguiu sair da degola.

Grande campeonato a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário