quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brasil encara a Argentina na temida La Bombonera


Por mais que o jogo e o Superclássico das Américas não traga grandes emoções ao torcedor, o fato ocorrer em La Bombonera é um chamariz para ficarmos acordados até um pouco mais tarde. Toda a pressão e rivalidade fazem este jogo ter sabor especial.

Os corinthianos ficarão de olho em Martínez, palmeirenses em Barcos e colorados em Guiñazu, ao mesmo tempo esperam uma grande atuação da seleção brasileira, que ainda não empolgou o torcedor a ponto de acharmos que temos chances de levar a Copa de 2014.

Hoje Mano Menezes deu uma chance a Diego Cavalieri, que foi um dos melhores goleiros deste campeonato e o atacante Fred, que na frente fez a diferença para o Flu. A escalação de Thiago Neves hoje como meia pode render melhor futebol do que no último jogo. Neymar precisa jogar mais ligado durante toda a partida.

A equipe brasileira é infinitamente superior, tecnicamente falando, mas faz tempo que este fator não é determinante par ao resultado de uma partida. Jogar sem a preocupação de ter o Messi do ouro lado, é muito melhor.
 
Jogo ocorreu no Serra Dourada - GO
Foto: Mowapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário