sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Grêmio é eliminado da Copa Sul-Americana



Ontem foi o dia de o Millonarios da Colômbia fazer mais uma vítima brasileira na Copa Sul-Americana. Desta vez foi o Grêmio, que havia vencido por 1 a 0 no Brasil, mas perdeu ontem de virada por 3 a 1.

O Grêmio marcou um gol ainda no primeiro tempo e jogou praticamente o restante do jogo defendendo. Achou improvável tomar 3 gols em menos de 45 minutos restantes, da mesma forma que aconteceu com o Palmeiras. E aconteceu, o time colombiano conseguiu a virada com um gol de pênalti convertido por Rentería aos 48 do segundo tempo. Este pênalti inclusive foi motivo de muita discussão, pois o jogador do Grêmio encostou realmente a mão no colombiano, mas acredito que não com a força suficiente para derrubá-lo.

Com a derrota, o Grêmio mantém o jejum de títulos  e se despedirá do Estádio Olímpico sem um título.



Ao final do jogo, todos os jogadores do Grêmio partiram para cima do trio de arbitragem. Elano agrediu o auxiliar, que em seguida caiu no chão.
  

O recado que fica ao São Paulo, caso enfrente este time, é de fazer um ótimo resultado no Brasil, pois a altitude de Bogotá e a rapidez e persistência dos colombianos acabam sendo decisivos nos jogos na Colômbia.

Time perdeu por 3 a 1 de virada na Colômbia
Foto: AFP PHOTO / Luis Acosta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário