terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quem vai parar o Corinthians em 2013?


O time já quebrou todos os tabus possíveis que ainda havia em sua história. Conseguiu vencer a Libertadores da América e ganhou o Mundial de Clubes em cima do time que eliminou o Barcelona e Bayern de Munique. O corinthiano está coberto de razão em comemorar e sabe que mais títulos virão. A fase é boa, a diretoria é boa, o técnico é bom e as mudanças que acontecem no elenco não prejudicam o conjunto há um bom tempo.

De 2009 para cá saíram jogadores muito importantes como Ronaldo, Roberto Carlos, Elias, William (zagueiro), André Santos, Cristian, Jucilei, Dentinho, Edu Gaspar (hoje muito importante na parte administrativa), o Goleiro Felipe, Tcheco, Adriano (que deveria ter sido importante, mas foi por um jogo), Liedson, Alex e Leandro Castán.

Olha quantas perdas de jogadores importantes este time teve de 3 anos para cá e mesmo assi se manteve estável, e nestes 3 anos a reposição de jogadores funcionou muito bem, o clima ajudou e a diretoria apoiou e acreditou nas decisões dos técnicos Mano Menezes e Tite. Lembrando que Mano só saiu porque foi para a seleção.

Desde o retorno à primeira divisão, o Corinthians é o time brasileiro mais bem estruturado e planejado para vencer. Será bem difícil frear este time. Ele pode conquistar o mundo novamente e calar a boca de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário