segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resultados do Brasileirão 2012


A última rodada teve todos os clássicos possíveis do brasileirão, mas a emoção já havia acabado, exceto para Náutico x Sport, Atlético-MG x Cruzeiro e Grêmio x Inter, na despedida do Estádio Olímpico.

Após um jogo muito difícil contra o Cruzeiro, o Atlético-MG venceu por 3 a 2 e ficou com o segundo lugar do campeonato brasileiro. Garantiu a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2013.

O Grêmio empatou com o Inter e ficou em terceiro, um ponto a menos do que o Galo Mineiro, com isso terá de disputar a pré-Libertadores.

São Paulo se classificou em quarto e junto com o Grêmio já está na Pré-Libertadores, porém tem a chance de conseguir uma vaga direta pela Sul-Americana. São Paulo que por sinal irá com muita moral para a final da Sul-Americana, depois do 3 a 1 aplicado sobre o Corinthians.

O Corinthians termina a série de 06 jogos com titulares com derrota no clássico para o São Paulo e uma lesão: Paolo Guerrero. Acredito que não atrapalhará os planos nem a concentração do Corinthians para o Mundial.

O Palmeiras tomou a sacolada (3 a 1) final na Vila Belmiro, com direito a show de Neymar, que mais uma vez decidiu para o Peixe.

O Sport batalhou muito, mas não conseguiu resistir e perdeu para o Náutico nos Aflitos e decretou seu rebeixamento.

A Portuguesa precisava de um empate para permanecer na elite e foi isso que aconteceu no jogo sem gols contra a Ponte Preta.

O Bahia venceu por 1 a 0 o Atlético-Go e também continuou na série A.

Coritiba bateu em cachorro morto (Figueirense), da mesma forma que o Santos contra o Palmeiras.

Flamengo e Botafogo ficaram no 2 a 2 e planejam um 2013 melhor.

Fluminense perdeu para o Vasco por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário