sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Riquelme e Cleiton Xavier podem mudar o Palmeiras


Com a saída de Marcos Assunção, obrigatoriamente o Palmeiras terá de mudar a sua forma de jogar e fazer gols, a qual dependia obrigatoriamente das bolas paradas de Marcos Assunção (80%) ou de algum ocasional lance de criatividade do time (20%). A questão principal a ser resolvida é: - Como fazer gol sem o Marcos Assunção?

A bola terá de chegar até o matador Barcos de outra forma, e tanto Juan Román Riquelme, quanto Cleiton Xavier tem formas parecidas de distribuir o jogo. Aquele típico futebol que não é muito valorizado e chamado de lento (igual Paulo Henrique Ganso), mas funciona muito bem quando você tem um atacante rápido (Maikon Leite) e um matador (Barcos).

A contratação dos dois ou de apenas um deles também ajudará no futebol de Valdívia, que depende da qualidade de outros jogadores para ser melhor.

Claro que sonhar com a contratação de dois grandes nomes em um momento delicado com o esse, pode parecer bem irreal, mas caso aconteça, pode mudar bastante o interesse de outros jogadores virem para o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário