quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Brasileirão: Jogos de Hoje e Amanhã

O Brasileirão chegou na sua fase decisiva. Faltando apenas 10 rodadas, as pequenas falhas e perdas de pontos podem trazer grandes prejuízos, tanto para as equipes que estão bem, como para as que estão mal. Por apenas alguns pontos, um time pode ser campeão, estar na Libertadores ou ser rebaixado, por isso acho que o campeonato tem tudo para ficar mais emocionante.

Jogos de Hoje (Quarta-feira):

Cruzeiro recebe o Flu no Mineirão e precisa vencer para não perder o embalo. Na boa fase que o Cruzeiro está, um empate pode ser considerado bom resultado pela equipe de Luxemburgo.

Santos e Inter ainda buscam uma vaga na Libertadores e esse duelo deve ser de muita raça do início ao fim. O jogo será na Vila.

O São Paulo recebe o Náutico e precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Timbu tem a missão quase impossível de não ser rebaixado.

Outro duelo da parte de baixo da tabela será Ponte Preta e Coritiba, em Campinas. Apesar de a Ponte jogar em casa, confio mais no Coxa para este jogo.

Criciúma recebe a ameaçada Portuguesa precisando vencer para sair da Zona de Rebaixamento. A Lusa está a apenas 2 pontos do seu adversário.

Flamengo recebe o Bahia em uma briga na parte intermediária da tabela, ainda distante do G-4.

Grêmio recebe o Corinthians e precisa vencer para manter o 3º lugar no Campeonato, pois está apenas 1 ponto atrás do Atlético-PR. Já o Timão precisa fazer gols, coisa que não acontece há um bom tempo.

Atlético-PR recebe o Galo em um duelo que promete. Os dois estão respectivamente em 4º e 5º e possuem um poder ofensivo muito bom. Esperança de um jogo com muitos gols.

Jogos de Quinta-feira:

Vasco recebe o Goiás e precisa vencer para tentar novamente sair do Z-4. O Goiás ainda pode ter esperança de entrar no G-4.

Vitória recebe o Botafogo e ambos precisam vencer para manter suas posições. O Bota ainda sonha com o título e o Vitória com a chance de disputar a Libertadores.

Esta tem tudo para ser uma grande rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário