domingo, 27 de outubro de 2013

Homenagem ao Chato Torcedor Palmeirense

Achei bem ridícula a atitude de metade dos torcedores que ontem compareceram ao estádio do Pacaembu para “prestigiar” a volta do Verdão à Série A, vaiando o time que conseguiu atingir o seu objetivo.

Claro que o resultado de 0 a 0 contra o São Caetano (ameaçado de cair para a Série C) não é legal. Não é resultado digno de festa, mas o time atingiu seu objetivo e se for para vaiar, saia do estádio mudo.

O Palmeiras jogou contra uma equipe desesperada por resultado, totalmente recuada e sempre é difícil bater adversários que entram em jogo com essa postura. Outro detalhe que os torcedores esqueceram: o time para o ano que vem será reforçado. A direção do clube deixou claro que iria montar um time para a disputa da Série B este ano. Não dá para cobrar de uma equipe de Série B resultados maravilhosos.

Alguns jogos foram mais fáceis, porém nesse final de campeonato, as equipes estão mais entrosadas e dependem mais do resultado, como o São Caetano precisava ganhar pontos ontem.

Eu acho que uma parte desses “palmeirenses” merecem a Série B ou coisa pior, pois mesmo ao conseguir sair da Série B, eles estão vaiando, coisa ridícula! Torcedor tem obrigação de apoiar e motivar e não de desmoralizar um trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário