sábado, 26 de outubro de 2013

Palmeiras tenta confirmar o retorno à Série A

Justo contra o São Caetano, que tem fama de aprontar contra os grandes, o Palmeiras jogará hoje pelo acesso antecipado à série A.

O verdão precisa só de um empate no Pacaembu lotado para garantir sua vaga na série A em 2014, ano de seu centenário. O jogo será logo mais às 16h20min e terá transmissão da TV.

Provável escalação de hoje: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Ananias, Vinicius e Alan Kardec.

Em 2014 também farão 20 anos do seu último título do Campeonato Brasileiro, mas a cronologia palmeirense é diferente. Ganhou em 72 e 73, depois em 93 e 94. Seguindo esta regra, 2015 será o ano de ganhar novamente.

Palmeiras pode confirmar o retorno à Série A.

(Foto: Marcelo Hazan)

Agora cabe à diretoria ajustar o time e contratar alguns reforços importantes e manter os que se destacaram este ano, como Vilson, Leandro e Alan Kardec para voltar como time que brigará por título em 2014.

Acredito que não há resgate da honra com esse retorno à série A. É apenas obrigação, pois seria uma humilhação muito maior continuar na série B por dois anos. Que 2014 seja um ano melhor!